sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EU NO CINEMA








Eu na 10ª Mostra Cine BH 2016



20 de outubro

Ontem, em noite de calor, de intenso calor, de incômodo calor, eu não cabendo em casa saio caminhando e parei no lançamento na Mostra Cine BH. E então gratuitamente eu me vi em meio a muitas pessoas, conversando, conhecendo, participando e assistindo ao filme “Ellon não acredita não morte”, no Sesiminas. Voltei para casa caminhando feliz com a liberdade que me proporcionei.

21 de outubro

E meus passos em direção à Mostra Cine BH continuam. Ontem tive a oportunidade de conhecer o Cine Santa Tereza, o cinema e mais pessoas que gostam de uma boa prosa, assim como eu. Assisti ao filme “Los Leones”. Valeu a caminhada, a conversa e o filme, tudo gratuito e de boa qualidade. Adorei!

22de outubro

A Mostra Cine BH continua e eu seguindo seus passos. Ontem estive no Palácio das Artes, com uma amiga e assistimos: “Silvestre”. O filme foi legal e tudo o mais também. Cada lugar que passo, vivo um novo momento, eu vivo pessoas diferentes. Eu me percebo nesta novidade, me noto, me observo em cada situação, o que me faz muito bem!

23 de outubro

Domingo foi dia de passeio na praça, prosear com gente desconhecida e descobrir novas amizades. Eu assisti a mais um filme da Mostra Cine BH: “Rifle”, no Cine Santa Tereza, com direito a bate papo com o diretor no final do filme. Tudo de bom!

25 de outubro

 Terça-feira, eu novamente no Cine Santa Tereza, ainda pela Amostra Cine BH: “Hierba Buena”, sobre a cidade de Havana, na ilha de Cuba. Para completar conheço um casal que lá esteve. Então... A conversa se alongou na noite quente de BH.



No dia 27de outubro, quinta-feira, foi o encerramento da 10ª Mostra Cine BH, a primeira que eu tive a oportunidade de ir, experiência incrível, que com certeza é uma porta aberta para outras.

Eu continuo por aí a procura de bons filmes para assistir.



Joyce Pianchão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário