sábado, 1 de outubro de 2016

ESTOU OUTUBRO



Sou senhora,
Sou mulher,
Sou mãe,
Sou professora, quem foi sempre será.
Sou gente,
Sou pessoa,
Sou ser humano,
Sou cidadã,
Sou eleitora e leitora também.
Sou brasileira, mineira primeiro, uai!
Sou alta, já fui mais magra, mais jovem, não sei se mais feliz.
Hoje sou liberdade.
Já escrevi e escrevo agora, não a vida, esta eu sigo.
Estou em outubro...
Caminhando com meus pés, vendo com meus olhos, sendo eu.
Planejo uma viagem
 Escrever um livro também.
Às vezes eu fico triste, outras vezes alegre.
 Em algum instante desânimo, em outro vontade.
Gosto de gente perto, de outros animais nem tanto.
Aprecio a manhã, o amanhecer, o começo, o resto é consequência.
Choro a morte do outro, sou emoção.
Nascer é pura alegria!
Sou nascimento ao acordar.
Estou em outubro, hoje é outubro, eu sou outubro.

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário