terça-feira, 27 de setembro de 2016

CORAÇÃO QUE NO MEU PEITO BATE




Hoje levei meu coração ao médico.
Fiquei na dúvida se ia ou não. Com coração não se brinca. Ou brinca?
Talvez seja este o problema, brincamos pouco nos últimos tempos.
 Afinal ficamos até sem jeito, diante das notícias daqui e dali, nada boas!
Então temos ficado mais tristes e alarmados, do que leves e risonhos como gostamos.
Verdade seja dita, ele sempre tão quietinho que eu até andava esquecida dele.
Mas numa noite destas, ele marcou presença e no meu peito se agitou, bateu apressado.
E o médico depois de ficar pertinho do meu peito, de escutar com atenção o que meu coração tinha para dizer, me tranquilizou.  Eu não tinha com que me preocupar. O coração no compasso estava.
Mesmo? Que coração danado de bom!
Cheguei a pensar que ele já estava cansado de me acompanhar.
Então eu me enganei?
O tempo ainda se faz presente em mim? Bate por mim o meu coração?
Sabe de uma coisa? Vou acreditar neste médico, gostei dele!

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário