quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

NA MEDIDA CERTA


Tempero do dia

Amanheceu sereno, fresco, nublado, com um convite para um viver manso, enquanto o sol descansa do intenso trabalho dos últimos dias. Que calor!
Intenso e tenso foram também os meus últimos dias do ano passado e os primeiros do novo ano.
Tudo começou com um mal estar, uma ida ao médico, um exame, uma espera...
Na espera são de praxe uma revisão de vida e um medo. Inevitável!
Passou... Respiro aliviada.

Estou em janeiro de 2019, com saúde!
À mesa do almoço, fui lembrada que neste dia seria comemorado o aniversário de minha mãe, que hoje vive nas minhas lembranças. Acredito que foi a primeira vez, em dezoito anos passados, que me esqueci de recordar. Dei um sossego ao meu coração dolorido.
Assim o dia de hoje: sereno, saudável e saudoso.
Como um bom tempero, traz na medida certa, um pouco de cada ingrediente...

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário