quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vamos tomar um café?



Vamos tomar um café?

Hoje eu tenho amigos nas redes sociais. Troco mensagens, eu recebo bom dias, comento e sou comentada, leio e sou lida. Recebo e dou abraços aos montes!
É bom? É ótimo!
Mas confesso que bom mesmo é a presença física, não tem igual!
Um convite para um café no meio da manhã? Ah! Eu me derreto como manteiga na broa de fubá que faço com todo prazer para a visita que raramente acontece...
Mas, aconteceu hoje, o convite para um café. Verdade!
A conversa correu solta e no final da manhã já éramos velhas conhecidas combinando o próximo encontro.
Coisas simples da vida...
A vida é assim, simples e muito frágil.
Vivo com dor a tragédia de Brumadinho. Sonhos desfeitos, mortes jovens, fins inesperados. Vida que vai...
Penso então que preciso de mais manhãs com café e amigos.
Penso que a felicidade está num abraço.
Penso em parar o tempo agendado e viver o dia.
Esquecer o amanhã que eu nem sei se vai vir...
Vamos tomar um café?

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário