sábado, 13 de agosto de 2016

ABRI A CAIXINHA...




Datas comemorativas cobram muito de nós que temos nossas saudades.
Guardo as minhas no peito, como se as guardasse numa pequena caixinha bem no fundo de uma gaveta.
Só eu sei que lá estão, são minhas, por algum tempo ficam esquecidas por mim mesmo (se assim pudesse realmente ser esquecidas). Mas em ocasiões especiais, como as datas comemorativas, que fazem tudo se alarmar em nós, eu me lembro, reviro a gaveta e abro a caixinha e o peito sente, a cabeça recorda, os olhos veem imagens ainda vivas.
Experimento novamente sentimentos que me fazem sorrir, com outros me entristeço. Os olhos molham, o coração suspira resignado.
Suavemente eu me consolo, pois sou parte sua, muito vivemos e um dia a despedida se fez sentida. Fomos felizes, do nosso jeito, do jeito que deu para ser.
 Sou feliz! Tenho você para recordar, sentir e ser.
Neste domingo é o Dia dos Pais, abri a caixinha...
Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário