quarta-feira, 27 de março de 2019

De que lado eu estou?




Entro ou saio de vez?

Estou do meu lado sempre, não me deixo só, mesmo quando só estou.

Estou do lado esquerdo, do lado do coração, que às vezes bate descompassado.
E no compasso, eu me aprumo e sigo procurando de um lado e de outro.

Encontro desse lado o direito do sossego.
Vou então pra outro lado e sou desassossego.

Fico ou não? Estou do lado certo?
Do meu lado eu não saio. Não saio não!

E caminho de um lado e de outro.
Estou sempre procurando, nem sempre sei o quê.

Diante da porta eu me encontro.
Entro ou aguardo?
Bato ou forço a fechadura?

De um lado eu falo, discuto, modifico.
De outro eu me faço silêncio.
De um lado sou fortaleza.
De outro me faço tristeza.

Não sou caminho certo.
Do meu lado caminho sempre, minha única certeza.

Joyce Pianchão



Nenhum comentário:

Postar um comentário