terça-feira, 5 de abril de 2016

BOM DIA, VIDA!

  Hoje acordei me sentindo ridícula!
 É isto mesmo! Vive tanto e não aprende? 
Mas a maturidade serve para a gente apertar o botãozinho do bom senso e jogar ao vento aquilo que já não vale mais a pena. E vou lhe falar, já falei e repito, dar um bom dia para a vida e caminhar num lindo dia de sol, dá um novo ânimo. Para completar, encontrei um senhor de 82 anos. Bem disposto, saudável, com um lindo rosto amigo, me perguntou se podia falar um pouco comigo. Queria a minha opinião sobre uma decisão que havia tomado. 
Vejam só! Eu que saí me achando ridícula, estava ali ajudando a uma outra pessoa a se sentir bem com a decisão que havia tomado. Conversamos na barraquinha de água, onde o simpático vendedor também entrou na conversa. E lá se foi o papo rendendo...
 No final, depois de concordar com a sábia decisão que ele havia tomado, nos despedimos com um fraterno aperto de mão e trocamos um sorriso de amigos de infância. Mutuamente nos ajudamos a prosseguir a vida, com a beleza que ela nos dá, nos simples sinais que sutilmente nos oferta todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário