sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

EU HOJE

Eu resolvi então sair do conforto do meu sofá e movimentar a vida.
De repente eu senti que eu estava ali assentada esperando as coisas se resolverem. Fui ficando.
Acordei num dia de chuva, calcei o tênis e fui caminhar. Voltei com a roupa molhada e a alma lavada. A intenção é todos os dias caminhar por 30 minutos. Estou pensando também em subir as escadas do prédio onde moro. Pensando...
Cansada de ler, curtir e compartilhar somente, resolvi fazer um curso. Sem sair de casa, em frente ao computador, eu me vejo deliciosamente estudando novamente. E assim começam os planos, novas aspirações. As ideias se movimentam.
Olhei para meu corpo e resolvi fechar a boca para aquelas coisas deliciosas. Comer mais frutas, verduras e legumes. Tomar água! Muita água! Para limpar o corpo e ativar os bons pensamentos.

Estou assim hoje, numa sexta-feira de dezembro.
 Afinal, eu não gosto de ser igual e pensar vida nova no início de ano, numa segunda-feira.

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário