quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EU VOU DE AVIÃO


 
http://www.novaprint.com.br/professores/aquarela-toquinho

Novamente estou eu aqui me preparando para viajar.
 Nem acredito! E tenho certeza que nem você, depois que lhe contar que vou de avião pela primeira vez! Já viajei de carro, ônibus, trem, mas de avião é a primeira vez! Uma amiga me chamou, me convenceu e lá vou eu, porque na fase que me encontro, é agora ou nunca. Pensando assim, estou mais corajosa para ter mais momentos felizes. Se você está na mesma fase de vida entende do que estou falando, se não está, chegará lá.
Acho melhor nem pensar muito e me preparar para subir no avião.
 E as malas? Quem me acompanha aqui, sabe o quanto esta hora é complicada para mim. Mesmo depois que consegui ótimas dicas de fazer a mala bem básica. A dica é ser turista, sem preocupar em desfilar moda e lembrar que em viagem quase não temos tempo para nada, nada de rotina! Os cuidados com o corpo, rosto, cabelo, como em casa, desista! Leve o básico do básico. Tem coisa mais difícil do que procurar coisas na mala? Geralmente encontro alguns objetos (que julgava necessário) somente quando regresso da viagem. Pense nisto quando for fazer a sua, vá viajar bem leve! Coloque na mala realmente o necessário, porque quando estamos felizes, descansados, livres e de bem com a vida, mesmo sem os cremes diários,sem o guarda-roupa completo ficamos bem, bem melhores! O cabelo, a pele, a disposição de viver...
 No sábado vou fazer a minha pequena mala, pois aprendi com uma viajante, que disse que não importa para onde ela vá, a mala é sempre do mesmo tamanho, pequena! E na bolsa de mão vou levar uma vontade enorme de que tudo seja muito melhor do que foi planejado e esperado.
Ah! Também não vou me preocupar em fotografar tudo e nem sair comprando para ele, para ela... Não! Vou aproveitar o tempo para mim. Quanto tempo eu esperei para falar isto. É agora ou nunca...
Quando voltar conto como foi.
  

2 comentários: