segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EU FUI DE AVIÃO


 plane-sky-sun


“É muito difícil achar alguém que se sinta 100%  seguro dentro de um avião. Por mais acostumado que eu esteja, eu sempre fico atento à tudo que acontece ao meu redor em cada voo, e sempre me deparo com vários tipos de pessoas (pessoas com pouco medo, muito medo, e até pavor!)”.

Se é assim, já me sinto mais confortável para contar a minha mais nova experiência.

Então fiz a minha primeira viagem de avião! E ficou combinado que eu contaria como foi. Foi uma aventura e tanto.  Controlei o medo (vi o tamanho do avião e tive vontade de desistir) e curti a nova experiência com muita dignidade, pois não enjoei (tomei o remédio que tomo sempre quando viajo, não importa o transporte), não sofri com a pressão nos ouvidos (me deram a dica que bocejar, alivia este incômodo) e depois de algum tempo já estava olhando pela janela do avião. Ficar totalmente tranquila, eu não fiquei, tenho que ser franca.  Não dá para esquecer que estamos no ar. Não dá para esquecer que quando um avião cai é difícil se salvar alguém. Mas dando tudo certo é uma viagem muito tranquila, rápida e bonita.  Outra dica recebida, desviar a atenção, conversando com o companheiro de viagem, assistindo televisão, lendo uma revista, observando os outros passageiros, fazendo o lanche que é oferecido pelas bonitas aeromoças e quando você menos espera já está chegando ao destino.
Quero mais!
Na próxima postagem conto onde fui de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário