domingo, 4 de fevereiro de 2018

O FEVEREIRO DE CADA UM

O meu chegou e trouxe um momento esperado, ensaiado, planejado. Mas todo o preparo desabou e como consequência veio a tristeza.
Fiquei sem chão. Eu me decepcionei comigo mesma. 
Mas, aconteceu no primeiro dia de fevereiro, agora estou aqui no quarto dia me recompondo.
Tudo passa. O que não passa fica em mim guardado em silêncio. É só meu.
Algo acontece que me faz serena. a tristeza descansa silenciosa no coração.
Estou viva e verdadeira. Vivo o momento com intensidade. Preciso esgotá-lo, para que se aquiete e se torne somente um pequena cicatriz.

Hoje, domingo, fui à missa bem cedo e o padre disse que é da condição humana a alegria e a tristeza.

É da condição da natureza, um dia de sol,outra de chuva.

Fevereiro é mês de carnaval. Mês de alegria.
Fevereiro chove, é mês de sobressaltos.
Fevereiro é fim de férias, mês de retorno.
Fevereiro para mim é mês de resolver o passado e desenhar o presente.

Eu aguardo o melhor do meu fevereiro.

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário