domingo, 5 de junho de 2016

SÁBADO COM UM GATO!



Cheirosa, em cima do salto, assim eu fui.

No café, o encontro com a amiga.

Não tenho nada contra os gatos, mas cada um na sua. Eles lá e eu cá... Mas no meu colo eis que um caiu!

Espere aí! Não tenha inveja da minha sorte. Estou falando do bicho gato!

No meu colo subiu e do meu café quis tomar.

Mas o que é isto, seu garçom?

O senhor do lado, todo carinhoso, como quem repreende o filho menor, pegou o gatinho:

Não pode fazer isto! E um afago lhe deu...

Ainda tive que escutar de uma senhora:

Alguma coisa isto quer dizer ou é azar ou muita sorte!

Pensei na sorte de ser sábado e o gato não ser preto.

A minha irmã, com certeza, a minha atitude vai condenar, pois dos gatos vive rodeada.

Passada esta situação...

Assento na plateia ao lado de uma simpática mulher que logo disse estar encantada com os meus cabelos brancos, o que me deixou bem novamente. A conversa se alongou até que o show começasse.

Zizi Possi no palco deu uma aula de elegância.

Elegância de se vestir, de falar, de gesticular e de interpretar.

Cantando com alma, a música sentindo em todo o seu corpo, transmitindo a todos, momentos de puro prazer. A emoção tomou conta do ar, do lugar, dos olhares, do silêncio e das palmas que agradeciam a oferta de sentimentos.

Bem estar, amizade, gato, encontros, diálogo musical...

Tudo isto me aconteceu em duas horas, numa noite de sábado.

Noite de presente sem igual que ofertei a mim em especial..

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário