segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Uma explosão de recordações e sentimentos

Reencontro

Já nem me lembrava que um dia aconteceu, com aquela pessoa, naquele lugar e que eu estava lá.
Mentira...
 As lembranças estavam guardadinhas, bem no fundinho do meu coração, adormecidas.
Me aparece então você e como uma tempestade de recordações tudo se acordou em mim. Foi tão forte que eu quis sair por aí contando para todo mundo.
Mas ninguém iria entender a minha euforia, a minha alegria, as minhas recordações, a minha vida.
Só eu posso viver este momento.
Acho que nem você sabe o que se passa comigo, você não sentiu o que eu senti, não viveu como eu vivi, não guardou como eu guardei.
Mas, foi você que me proporcionou o reencontro, o meu reencontro com as minhas lembranças guardadas por tantos anos.
E lhe digo que foi bom demais! Foi um despertar de emoções e de uma nova maneira de enxergar o que se passou, o que se passa agora e o que pode acontecer amanhã.
Quando tudo parece arrumadinho demais, no controle, uma mexida nos sentimentos ou na reavaliação deles dá um novo sabor aos nossos dias.
Que venham outros reencontros, novos encontros e novos prazeres de viver.
E fica combinado que você não tem nenhuma responsabilidade de viver este reencontro, ele é meu, eu sou a responsável pelas emoções que me proporcionaram, você as despertou e eu quero vivê-las intensamente, como deve ser a vida, intensa!
Ficamos assim, só nós sabemos do que estou falando.
Mas tenho certeza que ficando aqui o registro, a declaração de um momento curtido, poderá ser o tempero para que outras pessoas se encontrem, se reencontrem, quando nem mais esperavam por isto.
Porque devemos ser sempre solidários, repartir os nossos sentimentos faz com que reavivamos os sentimentos dos nossos semelhantes.
Que assim aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário