domingo, 24 de novembro de 2019

As provocações do tempo

Eu penso então que é hora de ser livre.
Livre dos compromissos, dos horários, dos deveres.
Livre de escutar  que tenho que fazer isso e aquilo.

Que nada!

De repente eu me vejo com novas obrigações, com surpreendentes deveres, em situações desafiadoras que não há como não enfrentá-las.

Tudo bem!

 Lá vou eu de novo, quantas vezes for preciso, enquanto houver tempo pra isso.
É claro, que atualmente me vejo mais sensível, necessitando de mais tempo para me recuperar das fortes emoções.

Mas, faço do tempo um amigo brincalhão.
 Ele me provoca, me assusta...
 E eu tiro proveito da situação e ainda saio sorrindo.

Acho que é a tal de maturidade que me ensinou que com o tempo a gente aprende.

Joyce Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário